Use o rastreador de sintomas e fotografe a evolução.
Use o rastreador de sintomas todos os dias durante o protocolo. Tirar uma foto da barriga em jejum no dia 1 e no dia 7 também é um ótimo marcador visual.
Use o rastreador de sintomas e fotografe a evolução.