Pouco movimento = intestino lento e microbiota empobrecida.
O movimento estimula o trânsito intestinal, melhora a circulação e aumenta a diversidade microbiana. Não precisa ser academia: caminhar, subir escadas e levantar a cada hora já fazem diferença.